sábado, 30 de outubro de 2010

Gostaria que você soubesse

Eu gostaria que você soubesse que eu não tenho uma cor favorita. Gostaria que você soubesse que eu amo pudim de chocolate. Gostaria que você soubesse da minhas manias. Gostaria que você soubesse que quando eu olho seu sorriso, eu derreto. Gostaria que você soubesse que eu não gosto da juventude de hoje. Gostaria que você soubesse me entender. Gostaria que você soubesse que eu adoro quando sua mão toca na minha. Gostaria que você soubesse a letra da minha música favorita, e soubesse que eu gosto muito dela, porque ela me lembra você. Gostaria que você soubesse que eu te esperarei sempre. Gostaria que você soubesse de todos os meus sonhos, e tentasse realizar algum. Gostaria que você soubesse que eu amo ler. Gostaria que você soubesse que eu perco a concentração quando olho nos seus olhos. Gostaria que você soubesse que só gaguejo com você. Gostaria que você soubesse que eu ainda acredito no amor. Gostaria que você soubesse que eu amo borboletas, e tenho medo de sapos. Gostaria que você soubesse que daria minha vida pela sua. Gostaria que você soubesse que sou uma CDF assumida. Gostaria que você soubesse que eu te xingo demais, apenas pelo fato de você me fazer te querer tanto. Gostaria que você soubesse que sou Canceriana. Gostaria que você soubesse exatamente a data do meu aniversário. Gostaria que você soubesse que tenho um blog. Gostaria que você soubesse que me sinto realmente viva ao seu lado. Gostaria que você soubesse que você me faz bem. Gostaria que você soubesse que eu te respeito muito. Gostaria que você soubesse que eu te defendo de mim mesma. Gostaria que você soubesse tudo sobre mim. Gostaria que você soubesse que eu te amo, e não é de agora.Mas você não sabe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário