quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Paramore

Ontem eu descobri que Josh e Zac vão sair da Paramore. Isso me doeu demais. Depois de tanto sucesso e coisas lindas, eles vão embora. e depois daquele post do Josh, fiquei com um misto de decepção, felicidade e dor. Decepção porque se for verdade o que o Josh escreveu, a Hayley é um pouco diferente do que eu imaginava e se for mentira, o Josh é diferente do que esperava. Felicidade porque eu os amo com toda minha alma. Se eles não estavam felizes juntos, que se separem e sejam todos felizes. E dor porque agora as letras de Ignorance e Feeling Sorry fazem um sentido que doe. Espero que eles saibam que eles juntos foram uma das coisas que mais amei na vida. E que ainda separados também amo. Muito. A Hay sempre foi linda e meus sentimentos por ela NUNCA mudarão. Independente de quem está certo. Ela é minha vida e se ela nunca desistiu da Paramore, eu também nunca vou desistir. O Jeremy sempre teve cara de ser simpático. Além de ser lindo me faz o amar mais a cada dia. O Taylor é um fofo. O amo muito também. Ele é sexy. E seu gorrinho é lindo. O Josh, apesar de sair, é um dos meus amores também e espero que ele seja muito feliz. O Zac é o meu gordinho favorito. Quando ele e o Josh sairem, vão fazer falta, mas vão se dar muito bem. Sei que os cinco vão se dar muito bem, pois muita gente os ama e sei que o amor é um sentimento que move montanhas. Vocês sempre estarão juntos no meu coração. PARAMORE IS A BAND.

My heart is yours


Nenhum comentário:

Postar um comentário