quarta-feira, 28 de julho de 2010

O meu refúgio


O mundo fake é um mundo fantástico, eu acho sensacional. Não porque posso fuçar a vontade o perfil do orkut da poser da minha classe. Não porque quero ver o perfil de um garoto bonito, sem parecer uma boba apaixonada. É maravilhoso porque posso conhecer novas pessoas, e posso fazer novas amizades, sem julgar pela aparência (porque fazemos isso com frequencia, até involuntariamente), ''julgamos'' apenas pelo modo de falar (ou escrever, no caso), pelo papo. Justo, não?
No mundo fake, posso ser EU mesma, sem medo de errar, porque sei que quem está ali comigo, passa pelos mesmos problemas da adolescência, e provavelmente me entenderá.
É maravilhoso, porque sei que lá existem pessoas de verdade, com os mesmo gostos que eu, que talvez, eu NUNCA a conheceria, por conta da distancia.
É bom ter um perfil fake, para nos conhecermos melhor, para conhecer o mundo.
O problema é quando nos envolvemos demais. Quando não paramos de pensar naquele Thomas Pattinson que nos entende, e que é gentil; quando não paramos de pensar naquela amiga linda (linda de alma, porque vocÊ nunca viu seu rosto) que gosta das mesmas coisas que você.
Isso dói em cada célula do meu corpo. Saber que um dia terei que abandonar esse mundo, essa vida, essa parte de mim.
Quando temos amigos ON e OFF , tudo é facil, porque podemos abracá-lo na escola, depois daquela noite de tristeza no MSN. Mas e quando você quer abraçar aquela amiga que está no Norte do país, e você está no Sudeste? Isso dói muito, mas me faz tirar uma conclusão: o AMOR, o verdadeiro amor combate barreiras de localização, de beleza física e não digo apenas amor de namorados FAKE, digo amor de AMIGOS, aquele amor que NUNCA morrerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário