segunda-feira, 21 de março de 2011

Cansativo.

Escrever textos enormes cansa. Hoje em dia tudo me cansa. Sou humana, cansativa. Canso que quase tudo. Canso da falsidade das pessoas. Canso dos adolescentes que acham o exterior melhor que o interior. Cansei de modinhas. Cansei de adolescentes com voz de pato. Cansei de saber que dinheiro compra certas almas. Cansei dos maus tratos em geral. Cansei das pessoas que te machucam e saem ilesas. Cansei das pessoas que só se interessam por dor e sofrimento. Cansei de chorar por amor. Cansei de garotos bonitos e burros. Cansei do pagode que minha vizinha ouve. Cansei de quem se sente roqueiro e ouve Restart. Cansei dos xingamentos. Cansei de levar uma vida que não é minha. Cansei de me calar na hora do desespero. Cansei de falar na hora errada. Cansei de pessoas atuais. Cansei de pessoas antigas. Cansei de quem não gosta de Beatles. Cansei de quem só critíca e não faz melhor. Cansei de quem copia. Cansei de preconceito. Cansei de mentiras. Cansei de idolatria. Cansei de você, cansei de mim. Cansei do meu país. Cansei do mundo. Cansei do meu universo. Cansei de esperar. Cansei de músicas fúteis. Cansei de correr e chegar atrasada. Cansei de duas caras. Cansei de perder tempo. Cansei do dia. Cansei da noite. Cansei dos bordões. Cansei de ser ignorada. Cansei de quem me ama demais. Cansei de quem me odeia demais. Cansei dos finais. Cansei dos recomeços. Cansei de repetições. Cansei de muitas inovações. Cansei de amar. Cansei de ignorar. Cansei do colorido. Cansei do preto e branco. Cansei do monocromático. Cansei do Justin Bieber. Cansei da chapinha. Cansei de roupas. Cansei de ser enganada. Cansei de sofrer. Cansei do louro claríssimo. Cansei do preto azulado. Cansei de ouvir. Cansei de falar. Cansei do óbvio. Cansei da falta de mistério. Cansei de pensar em você. Cansei da espressão "dar". Mas não canso de saber que existem oportunidades, e de saber que eu não posso cansar da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário